Rede Semear realiza o primeiro culto em 2020
- Junior Romão

- 8 de fev. de 2020
- 1 min de leitura
Mulheres da rede Semear da Assembleia de Deus Igreja Mãe, realizou no último sábado 8/2 o primeiro culto do ano específico para elas. O evento contou com cerca de 300 mulheres e teve o tema: “Talita Cumi”. A ordem é essa “Menina, eu te ordeno levanta-te”.

Missionária Boanerges Filgueira, foi a ministrante e falou ousadamente da Palavra de Deus para as mulheres, despertando nelas a certeza de que o Senhor não as vê como alguém sem valor, mas, que as vê fortes, porque elas possuem a força que vem do Pai.
Foi uma noite de muito regozijo e unidade entre as irmãs da igreja local e as demais dos santuários, Vila Rica, Buritis e Tropical, cerca de cinquenta mulheres visitantes também prestigiaram o evento e foram recebidas carinhosamente com uma lembrancinha personalizada pela Rede Semear, além de sorteios e outros brindes.
O senhor nos dá estratégias para alcançarmos vidas para Ele, e esse culto foi uma delas. Para honra e glória do Senhor, isso é apenas o começo, Deus tem muito mais para nós, declarou pastora Fabiene Rezende, primeira dama da Igreja.
Para pastora Eliude Batista, todas nós fomos aquecidas pelo poder de Deus para sair da inércia e levantar! Colocar a mão no arado! Abençoando assim nossa cidade e nação. Acredtamos que é apenas o começo do que está por vim, finalizou.







Comentários