Pastores são proibidos de fazer Carreata do Clamor por força de Decreto
- Junior Romão

- 21 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
Para o Conselho de Ministros em Parauapebas faltou consenso das autoridades, principalmente em nossa cidade

Nesta terça feira 21/04 Pastor José Gerardo líder do Conselho de Ministros em Parauapebas, acompanhado do Pastor Júnior Romão (Assembleia de Deus Igreja Mãe) estiveram no comando da polícia militar para informar e pedir apoio sobre a manifestação de um Clamor pela cidade que o líderes evangélicos fariam. Para frustração do COMEP e seus membros o Comandante do Dia capitão Costa não autorizou nem o recebimento do ofício, alegando que a manifestação dos líderes evangélicos infligia o decreto do governador.
Já para o Pastor Júnior Romão é constrangedor a situação que estamos vivendo no País, principalmente em Parauapebas onde não se sabe que ordem obedecer. São tantos decretos já assinados, e nenhum momento foi respeitado o papel das autoridades eclesiásticas. Fica notório que o povo evangélico só serve e é visto em tempo de eleição, finalizou o Pastor Romão.
Como há uma recomendação para que se evite ajuntamentos sociais como meio de evitar a propagação do vírus, entendemos ser prudente seguir as sugestões da contenção social. Com isso, pastores suspenderam os cultos públicos dominicais e as células de estudo bíblico. São medidas de prevenção e demonstração de amor ao próximo. Não é uma questão de se temos ou não medo da enfermidade ou do sofrimento dela decorrente, mas de cuidarmos e servirmos as pessoas que nos cercam, assim como a cidade onde vivemos.
Agora o que autoridades precisam entender que as igrejas e seus pastores tem muito a contribuir nesse momento de crises, isolamentos e de caos social.



Comentários