Parauapebas realiza Ato Cívico em homenagem aos 34 anos do município
- Junior Romão

- 10 de mai. de 2022
- 2 min de leitura
Foi em uma alegre manhã de sol que autoridades dos poderes municipal, legislativo e judiciário participaram de Ato Cívico em homenagem ao aniversário de 34 anos do município.

A cerimônia começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil e dos estados e seguiu como o pronunciamento do promotor de Justiça Franklin Lobato Prado, que destacou: “Parauapebas tem muito o que comemorar! Quero agradecer, em nome do prefeito, todo apoio que a gestão pública vem dando para a defesa dos direitos da mulher e com o bem-estar da sociedade, disse”.
O prefeito Darci Lermen lembra o quanto é importante retomar as atividades. “Depois de dois anos de pandemia, sem poder abraçar nem fazer carinho, nós sobrevivemos. E é por isso que nós vamos poder fazer o maior churrasco do mundo. O Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, o Siproduz, as secretarias municipais e as caravanas dos centros de tradições gaúchas – os CTG de outros estados estão juntos nessa ação dedicada à população”, comenta.

O gestor municipal ainda reforça que, hoje, o município já tem uma identidade. “Nós somos visionários, sim, sempre fomos, porque viemos para a melhor cidade do Brasil em termos de oportunidades. Estou muito feliz por comemorar este aniversário com tantas conquistas importantes. Nós, em poucos anos, seremos a cidade mais bem saneada do estado do Pará e já no fim deste ano, nós vamos inaugurar este complexo de entretenimento, na frente da prefeitura, que vai trazer milhares e milhares de pessoas que virão ver as nossas águas dançantes. Vamos juntos compartilhar o pão e a carne; será um momento de confraternização. Nós estamos construindo uma Parauapebas com a nossa cara, com a nossa identidade. Hoje, é um dia de muita felicidade e ainda teremos muito trabalho”, celebra o prefeito.
O desfile de integrantes da Polícia Militar, Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), do 23º Grupamento Bombeiro Militar, de escoteiros do grupo Mata Verde e do Clube de Desbravadores fecharam o evento ao som da banda da GMP.



Comentários