top of page
Buscar

Governo Federal lança portal com lista de serviços essenciais que não podem parar

  • Foto do escritor: Junior Romão
    Junior Romão
  • 24 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

Serviços de comunicação são considerados essenciais no fornecimento de informações à população

ree

Dando continuidade aos esforços do governo federal no combate ao coronavírus chinês, o Governo brasileiro disponibilizou, neste domingo (22), um portal reunindo todos os serviços e atividades essenciais que deverão ser mantidas durante o período de adoção de medidas de isolamento e de quarentena adotado pelas autoridades.


A página sobre serviços essenciais elenca, de forma simples, os atos normativos editados recentemente pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, com o objetivo de impedir que a uma eventual paralisação dos serviços prejudique a aquisição de bens e de insumos destinados ao enfrentamento do vírus chinês. As medidas adotadas têm como propósito a garantia e a continuidade de serviços indispensáveis à população.


Atualizada a cada nova medida adotada, a lista detalha as atividades necessárias para garantir a sobrevivência, saúde, abastecimento e segurança dos cidadãos brasileiros.

Além de serviços médicos e hospitalares, de segurança pública, de defesa nacional e civil, estão mantidas atividades de captação e distribuição de água e de geração e transmissão de energia elétrica. Também fazem parte da norma a manutenção da cadeia produtiva e da circulação de pessoas e de cargas indispensáveis ao abastecimento de gêneros à população.

 
 
 

Comentários


Junior-Blog.png

Blogueiro

UM BLOG POR JUNIOR ROMÃO 

Integrando a Comunidade.

WEEKLY NEWSLETTER

  • Perfil Junior Romão
  • Perfil Junior Romão
  • Perfil Junior Romão

© 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. JUNIOR ROMÃO  -  PARAUAPEBAS/PA

bottom of page