Em meio a crise também é hora de estender às mãos
- Junior Romão

- 25 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 28 de abr. de 2020
A crise socioeconômica agravada pela pandemia provocada pelo coronavírus é realidade que, por mais que muitos tentem amenizar e até esconder, não há como ser desconsiderada.

A vida cotidiana foi drasticamente alterada, o medo do sofrimento e da morte foi potencializado, a lógica do mercado e do capital que rege políticas foi posta à prova com altas demonstrações de fracasso.

Mesmo diante disso a Assembleia de Deus Igreja Mãe em Parauapebas liderada pelo pastor Júnior Romão não cruzou os braços, com apoio de irmãos, empresários e outros voluntários, tem atendido centenas de vidas com trabalho social, com distribuição de cestas, remédios e até mesmo roupas as pessoas que estão precisando de uma mãos estendidas. Graças ao trabalho coordenado pela Missionária Kárcia Santiago responsável por esse trabalho na igreja.

Para Pastor Júnior Romão, líder da Assembleia de Deus Igreja Mãe em Parauapebas, temos que ver essa situação de crise e necessidade do nosso próximo com olhar de Cristo, finalizou.




Comentários