Diaconisa da Assembleia de Deus – Igreja mãe é morta com tiro ao sair da vigília.
- Junior Romão

- 1 de abr. de 2018
- 1 min de leitura
A empresária Sidicléia Carvalho Vieira França, de 42 anos de idade, esposa de Isaías da Pioneira, Secretário de Desenvolvimento de Parauapebas, foi morta a tiros no início da madrugada do último sábado (31) quando saía da Assembleia de Deus – Igreja Mãe, localizada na Avenida Amsterdã, bairro Altamira, em Parauapebas, sudeste paraense.
De acordo com informações de testemunhas, Cléia como era mais conhecida na sociedade, exercia o cargo de diaconisa e participava de uma vigília na igreja. Ao deixar o local, por volta das 00h20, atravessou a rua e entrou em seu carro, uma caminhonete Hilux branca.

Já dentro do carro pronto para sair, Cleia abaixou o vidro e acenou para alguns irmãos desejando a paz do senhor. Momento em que, o executor abordou a vítima e da porta do carro atirou na cabeça da mulher. O tiro foi presenciado pelo seu filho caçula que estava no banco do passageiro acompanhando a mãe.

De acordo com informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, o assassino estava sentado em uma motocicleta de cor preta, que estava atrás da Hilux, e aguardava a vítima sair da igreja. Sidicléia gerenciava uma autoescola na cidade. Ela era natural de Paraíso do Norte (GO) e deixou dois filhos, frutos do casamento com Isaías da Pioneira.
Muita comoção durante a despedida no templo da Assembleia Deus – Igreja Mãe localizada na Avenida dos Ipê, bairro Cidade Jardim. Irmãos e familiares fizeram sua última homenagem a essa mulher guerreira, amiga, esposa mãe e uma excelente serva de Deus.



Comentários