Assembleia de Deus Igreja Mãe em Parauapebas
- Junior Romão

- 5 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
Realiza treinamento para lideres em duas noites intensivas de ensinos

Entendendo que toda obra do Senhor não depende de nós ou de estudos humanos para assim gerar frutos, e que todo resultado vem do Espírito Santo de Deus através da nossa vida, pois quanto mais estamos abertos para receber a glória dele nesta terra, quanto mais almejamos os resultados, mais o Senhor confia as vidas em nossas mãos. Foi assim que nasceu a Escola do Chamado.

No período de 3 a 4 de maio, Assembleia de Deus Igreja Mãe em Parauapebas realizou a 2ª edição da Escola do Chamado, o evento reuniu mais de oitenta alunos inscritos com participação assídua durante os dois dias de ministrações e ensino. Os trabalhos foram coordenados pelo o pastor, professor e teólogo Leonardo Nery com o auxílio do pastor e professor Ronis Pinto. Foram momentos alegres e muito aprendizados. Deus pai escolheu dentre a humanidade, pessoas incapazes para torná-las capazes de cooperarem na sua obra.
Esses escolhidos “obreiros (as)” devem agir em conformidade com a sua palavra, bem como, serem espelhos nas suas ações e condutas em suas vidas cristãs. Fazer a obra de Deus requer esforço humano e, também indispensavelmente uma vida espiritual ativa. Neste jargão, é primordial o conhecimento dos princípios bíblicos, muita dedicação e disciplina na sua vida pessoal.

Nossa Escola do Chamado não pretende esgotar o tema sobre o assunto, mas sim agregar conhecimentos práticos e específicos, para auxiliar no crescimento do ministério dos amados irmãos e irmãs em Cristo, a prestarem um serviço com excelência na obra do Senhor. A obra do Senhor carece urgentemente de pessoas cristãs verdadeiras com maturidade, sinceridade e com caráter cristão para lidar com o povo de Deus. A pessoa, que obedece ao seu chamado, necessita investir em seus conhecimentos e aptidões dos dons dados por Deus. Disse o Pastor Júnior Romão, lidera da Assembleia de Deus Igreja Mãe em Parauapebas.

Durante o treinamento foram abordados os temas relacionados aos 5 (cinco) pilares que todo obreiro (a) necessita indispensavelmente tê-los. Obediência, qualidade, organização, comprometimento e simplicidade. Vivemos no mundo onde existe um crescente declínio moral e espiritual, isto faz com que, homens e mulheres vocacionados e escolhidos por Deus, que manejam bem a palavra da verdade, sejam cada vez mais requisitados no processo espiritual de Salvação da humanidade.
Contudo, sabemos que a seara do Senhor carece urgentemente de pessoas compromissadas, responsáveis e zelosas, que tenham o interesse em servir com maturidade, qualidade e respeito ao povo de Deus. Saiba que, o obreiro (a) que obedece a estes requisitos deverá se dedicar ao máximo, dispondo do seu tempo em estudos, conhecimentos e habilidades, para melhor atuarem na obra do Senhor, com os seus dons e talentos dados por Deus.



Comentários