Assembleia de Deus celebra 111 anos com muita adoração e louvores
- Junior Romão

- 20 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
Evento reuniu apresentações e louvores no Templo Sede e no Centro de Convenções da Igreja, em Belém

Um coral de centenas de vozes de mulheres surgiu logo que a cortina foi aberta na noite do último sábado (18/05), no Centenário Centro de Convenções da Assembleia de Deus, iniciando o espetáculo cênico-musical de celebração dos 111 anos de fundação da igreja Assembleia de Deus, na capital paraense.

"Celebramos nesse dia 18 de junho de 1911", afirmou o pastor Philipe Câmara, uma das lideranças da igreja. Ele explicou que é tradição ter uma grande apresentação para contar a história, e o evento deste último sábado focou na história de Daniel Berg, o missionário que saiu da Suécia, passou pelos Estados Unidos e fundou a Assembleia de Deus, na capital paraense.

O pastor observou que o evento contou com cerca de 6.500 pessoas na organização, "Todo ano nós contamos um pouquinho da nossa história, talvez, de todos esses anos, nestes 111 anos, nós tenhamos o maior grupo de pessoas envolvidas com o evento", observou o pastor Philipe Câmara, voltando-se para o Centro de Convenções, que tem 90 metros de largura por 170 metros de fundos, todo tomado pelos membros da igreja em Belém e demais regiões do Brasil.






Comentários