Americanos visitam Assembleia de Deus igreja Mãe em Parauapebas e faz intercâmbio missionários
- Junior Romão

- 28 de jun. de 2018
- 2 min de leitura
Um intercâmbio missionário trouxe cerca de 16 missionários americanos a Parauapebas nos dias 11 e 13 de junho. Os mesmos fazem parte da Community Bible Church nos Estados Unidos, além de outra atividades sociais e culturais, vieram para participar e conhecer as experiências desenvolvidas pela Assembleia de Deus Igreja Mãe liderada no município pelo pastor Junior Romão.

Na CBC, afirma pastor David Leister serem apaixonados pela missão e visão que o Senhor nos deu. Essa visão foi dada ao nosso Pastor Emérito, Robert Emmitt, quando ele e sua família eram missionários na Costa Rica. Desde que abrimos nossas portas em 1990, nosso propósito foi “alcançar, ensinar e ajudar as pessoas em nome de Jesus”. Apoiamos por causa da visão que Jesus nos deu na Grande Comissão: “Vá para todo o mundo fazendo discípulos e batizando-os em nome do Pai, Filho e Espírito Santo” - e no Maior Mandamento -“Ame o Senhor seu Deus de todo o seu coração, alma e força e ao próximo como a si mesmo ”.
É a primeira vez que os americanos vem ao município para esta experiência. A cada ano, eles escolhem um país para esse tipo de viagem missionaria, como parte da prática missionária. A delegação que veio a Parauapebas custeou a própria viagem, e durante 10 dias conviverão com a igreja e também com os serviços sociais desenvolvidos na cidade pelo o governo municipal.

Um dos integrantes é o pastor David Leister, que cuida do trabalho de implantação de igrejas nos Estados Unidos. Ele descreve que a experiência de pregar em uma igreja brasileira tem sido “fascinante”. “Eu estou fascinado por esta oportunidade até o momento. Estou gostando muito das pessoas e muito empolgado com a maneira como a igreja cuida do seu rebanho através de muito amor demostrado aqui”, afirmou.

Para o pastor Junior Romão a visita trouxe um importante aprendizado para toda igreja com essa troca de experiência e também este intercambio missionários. Nossos irmãos americanos não vieram trazer só experiências, mais levaram de nossa igreja muito amor e comunhão de todos. Foram dias inesquecíveis, finalizou.




Comentários