A Ceia do Senhor — uma celebração que honra a Deus
- Junior Romão

- 7 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
A Ceia foi instituída por Jesus na noite em que Ele foi traído por Judas, no dia da páscoa judaica. A Santa Ceia foi ordenada por Cristo para que fosse realizada para sempre como uma forma de se lembrar do Seu sacrifício na cruz pelos nossos pecados. Por causa disso nós celebramos até hoje, como um memorial do grande amor de Deus por nós. Neste sábado 07/03 Assembleia de Deus Igreja Mãe em Parauapebas, lidera pelo pastor Júnior Romão realizou mais um culto uma celebração que honra a Deus.

Além de ser uma cerimônia de recordação, a Santa Ceia foi grande momento de comunhão na igreja e de fortalecimento da fé de cada um dos membros do corpo de Cristo. Ela é um momento único, especial e que deve ser tratada com toda a nossa adoração. Disse o pastor Romão
Pastor Romão ainda acrescentou, Jesus quer que nós nos lembremos Dele como Aquele que deu a própria vida para que pudéssemos viver, para que nossa aliança com Deus fosse restaurada. A Santa Ceia é o momento em que devemos recordar que Seu corpo santo foi ferido e o Seu sangue foi derramado na cruz para que fôssemos libertos do cativeiro de Satanás.



Comentários